Wild Rift: Yordles podem chegar em novo evento do LoL Mobile

Nesta segunda-feira (4), a Riot Games divulgou em suas redes sociais uma nova imagem taser, indicando um novo evento que está prestes a chegar no Wild Rift. Assim, o novo evento promete ser focados em Bandle City, a cidade dos Yordles em League of Legends, segundo as descrições apresentas.

Imagem taser do novo evento o Wild Rift (Reprodução: Riot Games)

Além disso, foi divulgada também uma imagem que indica um quebra cabeça que possivelmente será o ponto de partida das missões deste evento. Nesse sentido, o novo evento do Wild Rift deve se chamar Expedição Yordle, e será baseado em uma expedição de Bandle City.


Caso se confirme, este será o terceiro evento canônico do LoL Mobile, o que pode indicar a chegada de novos campeões, que neste caso serão Yordles. Assim, os campeões favoritos seriam: Corki, Veigar, Teemo e Lulu.

Leia também: Wild Rift: Vazamentos revelam que Guardiães Estelares e Curtindo o Verão chegarão em breve no jogo Wild Rift: Riot Games anuncia novas skins, confira os preços

Como baixar e jogar LoL: Wild Rift no Brasil

0 comentário

2020 © Blog do Matt | Pokémon/Unite é uma marca registrada da Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK Inc./ TiMi Studio. Todos os direitos a seus criadores.

  • Icone_Facebook_-_Branco
  • Icone_Twitter_-_Branco
  • Icone_Instagram_-_Branco