Wild Rift: Riot anuncia primeira temporada rankeada e novos campeões no moba

Neste domingo (6), a Riot Games finalmente publciou o seu dev diary do League Of Legends: Wild Rift do mês de dezembro. Como de costume, o vídeo voltou a trazer vários anúncios sobre o futuro do MOBA, com a presença de novos campeões, skins e eventos.


Além disso, uma das maiores novidades foi o anúncio da primeira temporada oficial de filas rankeadas do LoL: Wild Rift, que começará logo em janeiro de 2021. Dessa forma inclusive, aumentam-se as expectativas para o lançamento do MOBA no Brasil.


Novos campeões revelados

Já anunciados anteriormente, Draven e Darius chegarão no Wild Rift no primeiro evento canônico do jogo, chamado de Noxian Brotherhood. Nesse sentido, os irmãos noxianos chegarão no moba com muito estilo, acompanhados também de grande parte das suas skins.


Além disso, outro grande destaque, foi o anúncio da chegada de Wukong no Wild Rift. O campeão já havia sido especulado anteriormente, e agora ganhou vida no jogo, e deve chegar junto a primeira temporada rankeada do moba.

Reprodução: Riot Games


Novas skins

Outro destaques citados no dev diary foram as novas skins que chegarão em Wild Rift. Assim, as skins: Ashe Rainha, Garen Legionário do Aço, Darius Colegial, Draven Locutor, Draven Ceifador, Darius Velho Oeste e Wukong Vulcanico, devem chegar juntamente na atualização de janeiro de 2021.


Confira as splash arts das novas skins do Wild Rift:

Reprodução: Riot Games


Foto de capa: Riot Games

Leia também:


Wild Rift: Surge o primeiro Challenger do jogo


Como baixar e jogar LoL: Wild Rift no Brasil

0 comentário