Wild Rift: Kennen é nerfado e skins das Bestas Lunares são reveladas em patch 2.1

Nesta segunda-feira (1), a Riot Games divulgou as atualizações referentes ao patch 2.1 do League of Legends: Wild Rift. De acordo com as informações reveladas, alguns dos destaques do patch serão: As skins das Bestas Lunares, Chegada de novos campeões e ajustes (nerfs e buffs) em campeões e itens.


Skins e novos campeões

Uma das principais novidades do patch 2.1, a nova linha de skins das Bestas Lunares tiveram suas splash arts reveladas através dos canais oficiais da Riot Games. Assim, as novas atrações do Wild Rift provavelmente introduzirão um novo evento que deve chegar ao LoL Mobile em breve. Confira as skins:

Reprodução: Riot Games


Além disso, o novo patch trouxe a presença de Xayah e Rakan para o Wild Rift. Anunciados no Patch preview, o duo do amor agora poderá dançar também no LoL Mobile. Confira a versão dos campeões no jogo:

Reprodução: Riot Games


Nerf e Buffs

Outros destaques do patch 2.1 são os ajustes a campeões do Wild Rift. Nesse sentido, é importante destacar o nerf em Kennen, que vinha causando um grande estrago durante as partidas. Além disso, é importante também ressaltar os buffs nos campeões: Corki, Tristana, Jarvan IV, Jax, Twisted Fate e Yasuo. Para outras informações, clique aqui.

pach 2.1 lol wild rift nerfs e buffs
Reprodução: Riot Games

Leia também: Wild Rift: Novos eventos, skins e campeões são algumas das atrações do patch 2.1 Wild Rift: Teemo é o campeão mais jogado no LoL Mobile Wild Rift: Guia de Missões das Provações de Ashe

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo