Wild Rift: Lançamento do jogo no Brasil é confirmado para Março

Nesta sexta-feira (8), a Riot Games finalmente anunciou durante a abertura da temporada 2021 o lançamento de League of Legends: Wild Rift no Brasil e no restante das Américas para o mês de Março.


A programação marcou o início da temporada 2021 de League of Legends e também trouxe a apresentação de alguns planos para todo universo de LoL, incluindo o Wild Rift. Assim, além do lançamento do jogo no Brasil, tivemos também outros destaques nos planos dos desenvolvedores do moba.


Principais destaques

Planejamento para o lançamento de novos campeões

Durante o ano de 2021, uma das principais promessas da Riot Games é a do lançamento de 2 campeões por mês no Wild Rift. Nesse sentido, os próximos campeões a chegarem no LoL Mobile serão a Katarina e o Rammus, que não serão exatamente da mesma forma que os conhecemos no LoL de PC.


Sendo assim, estes dois campeões terão algumas modificações consideráveis em suas mecânicas de jogo. No Wild Rift, a Katarina poderá andar enquanto sua ULT estiver ativa, enquanto Rammus recebeu uma nova passiva que faz com que o mesmo role e receba velocidade de movimento fora de combate. Além disso, o mesmo também terá mudanças em sua ultimate, o que permitirá que o campeão salte até uma área selecionada e crie terremotos onde aterrissar.

Reprodução: Riot Games

Por fim, outro campeão já previsto para os próximos meses, Dr. Mundo deve chegar no LoL Mobile assim que o campeão receber seu remake na versão de PC.


Novo modo de jogo no Wild Rift

Além dos novos campeões, outro destaque será a presença de outro modo de jogo no Wild Rift. Segundo o anúncio, a Riot Games planeja o lançamento do ARAM para o LoL Mobile durante o ano de 2021.

aram wild rift novo modo de jogo lol mobile
Aram chegará no Wild Rift (Reprodução: Riot Games)

Skins exclusivas para o Wild Rift

Por fim, outro destaque da transmissão foi a revelação de planos dos desenvolvedores em fazerem skins exclusivas para o Wild Rift. Dessa forma, o LoL Mobile também deve ter no futuro seus eventos e skins independentes do LoL de PC, o que trás mais identidade para o jogo e também novidades em relação ao game do computador, o que deve motivar mais jogadores.

Leia também: Wild Rift: Novos campeões e Skins Gloriosas são as atrações no patch 2.0

Como baixar e jogar LoL: Wild Rift no Brasil

Wild Rift: Riot Games anuncia novas skins, confira os preços

0 comentário