Wild Rift: Guia das Missões do evento de Expedição Yordle

Logo após o anúncio de lançamento do Wild Rift para o Brasil, a Riot Games iniciou mais um novo evento no LoL Mobile, que dessa vez, contará com a presença e o protagonismo dos Yordles de Runeterra. Assim, o Evento de Expedição Yordle tem previsão de início no dia 9/1/2021 (hoje) às 21:00 e estará disponível até o dia 21/01/2021, também até as 21:00.


Sendo assim, confira agora o nosso guia para as missões da Expedição Yordle em League Of Legends: Wild Rift.


Como completar as missões do evento e quais são as recompensas

O novo evento, Expedição Yordle, marca a chegada das criaturinhas mais pequenas e fofas de Runeterra. Durante o evento, os invocadores poderão acompanhar o seu desempenho no mapa de progresso, que liberará novos lugares conforme o jogador avança na história. Assim, para cada nova região, os jogadores encontrarão um Yordle que entrará na batalha.

Tarefas diárias

Além disso, o evento Yordle do Wild Rift trará também a presença de missões diárias. Dessa forma, cada invocador receberá uma leva de 3 tarefas todos os dias às 21:00, missões estas que substituirão as do dia anterior, caso o jogador não a tenha completado.

lulu lol wild rift expedição yordle
Arte promocional da Lulu no Wild Rift (Reprodução: Riot Games)

Assim, as tarefas diárias da Expedição Yordle serão missões de objetivos simples, como por exemplo: Consiga 10 abates, Conjure sua ultimate 15 vezes e Vença 2 partidas. Nesse sentido, basta que o jogador dispute algumas partidas para completar essas tarefas e suas recompensas, que serão: 20 Passos + 90 Ciscos Azuis por tarefa diária. Vale acrescentar que os prêmios sempre serão os mesmos para cada missão diária.

Tarefas em regiões

Outra tarefa da Expedição Yordle, será realizada em diversas regiões do universo de League of Legends. Sendo assim, uma tarefa especial de região será acrescentada toda vez que uma nova região for descoberta no Mapa de Progresso.

Vale acrescentar, que estas missões terão um período de dois dias para sua realização e acompanhamento de progresso, e o invocador poderá realizar apenas uma tarefa de região por vez. Assim, para cada vez que o jogador completar uma tarefa de região, o mesmo receberá uma nova apenas no dia seguinte, caso esta já esteja disponível para o seu servidor.

Guia de missões expedição Yordle League of Legends Wild Rift




















Guia de missões expedição Yordle League of Legends Wild Rift














Dicas de campeões de cada região de League of Legends: Wild Rift, presentes no evento:

Demacia - Garen, Lux, Jarvan, Fiora, Shyvana, Vayne, Xin Zhao e Sona. Freljord - Ashe, Tryndamere, Braum, Olaf e Gragas.

Noxus - Darius e Draven.

Ionia - Ahri, Akali, Jhin, Yasuo, Kennen, Lee Sin, Master Yi, Varus, Zed e Wukong.

Águas de Sentina - Fizz, Graves, Miss Fortune e Twisted Fate. Ixtal - Malphite.

Piltover/Zaun - Ezreal, Orianna, Camille, Vi, Jinx, Blitzcrank, Dr. Mundo, Janna, Singed e Ziggs.

Shurima - Amumu, Nasus e Kai'Sa.

Targon - Aurelion Sol e Soraka.

Recompensas do Passo

Ao completar as missões, os invocadores poderão adquirir recompensas pelos Passos conquistados nas tarefas diárias e de região da Expedição Yordle no Wild Rift. Confira as recompensas:

Guia de missões expedição Yordle League of Legends Wild Rift



















Guia de missões expedição Yordle League of Legends Wild Rift













Por fim, este foi o nosso guia de missões do evento Expedição Yordle no League of Legends: Wild Rift. Caso tenha gostado e te ajudado de alguma forma, compartilhe!


Foto de capa: Riot Games

Leia também: Wild Rift: Lançamento do jogo no Brasil é confirmado para Março Wild Rift: Novos campeões e Skins Gloriosas são as atrações no patch 2.0

Como baixar e jogar LoL: Wild Rift no Brasil

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo