Wild Rift: Guia de Missões das Provações de Ashe

Apesar da Expedição Yordle ainda n ter acabado, a Riot Games dedicou-se a montar uma curta missão para a Ashe em League of Legends: Wild Rift. Nesse sentido, as Provações de Ashe marcam o primeiro evento de apenas um campeão no LoL Mobile, e apesar de curtas, os invocadores terão um pouco de trabalho para adquirir as recompensas.


Sendo assim, confira agora o Guia de Missões das Provocações de Ashe no Wild Rift, para completar sem mais problemas o novo evento.

Como completar as missões do evento e quais são as recompensas

Apesar de ser um evento com missões trabalhosas, as Provações de Ashe não contam com um investimento gigantesco em histórias, como podemos ver anteriormente na Expedição Yordle. Assim, para completar as tarefas, os invocadores basicamente precisarão jogar uma boa sequência de partidas para completar suas tarefas sem dificuldades.

Contudo, para completar as tarefas sem uma grande carga de horas jogadas, é recomendável que os jogadores optem por campeões carrys em suas partidas, como a própria Ashe por exemplo.


Confira agora as tarefas e as recompensas do evento:























Leia também: Wild Rift: Guardiães Estelares ganham versão oficial no LoL Mobile Wild Rift: Corki já está disponível no LoL Mobile e chega com duas skins

Wild Rift: Lee Sin, Evelyn e Gragas são nerfados e novo campeão chega no Patch 2.0a

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

2020 © Blog do Matt | Pokémon/Unite é uma marca registrada da Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK Inc./ TiMi Studio. Todos os direitos a seus criadores.

  • Icone_Facebook_-_Branco
  • Icone_Twitter_-_Branco
  • Icone_Instagram_-_Branco