Wild Rift: Confira o resumo da primeira rodada da Divisão de Elite do VG Open

No último fim de semana (24 e 25), aconteceram os confrontos válidos pela primeira rodada da Divisão de Elite do VG Open, um dos principais torneios do cenário competitivo de LoL Mobile. Nesse sentido, podemos observar nos primeiros jogos que as equipes voltaram bastante modificadas de suas últimas aparições, e alguns favoritismos parecem não ser mais tão absolutos. Sendo assim, confira agora o resumo da primeira rodada do torneio.


Confrontos do Grupo 1 e 2 (24/04)

vg open divisão elite lol wild rift league of legends lol mobile play store google play
Classificação dos grupos 1 e 2 após a primeira rodada (Reprodução: VG Open)

Vivo Keyd x Bank - Análise

Abrindo a Divisão de Elite, a Vivo Keyd encarou a Bank e conquistou duas vitórias extremamente tranquilas e controladas do início ao fim, com destaque para as excelentes atuações do suporte Nix e do caçador Orion, que controlaram muito bem os objetivos e distribuíram sua vantagem com seus companheiros.


Goat x Endurance Gaming - Análise

No segundo confronto do dia, a Goat veio com tudo para cima da Endurance Gaming e conquistou o resultado. Apesar de alguns percalços no início das partidas, a Goat conseguiu controlar a situação e se recuperar através de lutas muito bem encaixadas, com destaque para as grandes atuações do atirador No Mercy e do Top laner ElwindRJ, que ajudaram sua equipe a garantir o resultado.


Flamengo Esports x Godsent - Análise

Sendo talvez o confronto mais esperado do dia, a Godsent surpreendeu com sua line-up recém reformulada e conquistou uma grande vitória contra o Flamengo. Apesar do bom começo dos rubro-negros, a equipe acabou se perdendo em suas prioridades no jogo, e a Godsent não perdoou e garantiu o resultado. Vale destacar aqui os roubos de dragão e barão do caçador Yoto, que foram decisivos para a vitória e o sucesso na série.


Omegha e-sports x Black Dragons - Análise

Pelo último jogo do dia, a Omegha enfrentou a Black Dragons e também conquistou a vitória em sua estreia. Apesar de algumas dificuldades no primeiro jogo, a Omegha mostrou um trabalho de equipe bastante sólido, sendo esse trabalho em conjunto do time o grande destaque em suas vitórias.


Resultados:

  • Vivo Keyd x Bank: Vitória da Vivo Keyd.

  • Goat x Endurance Gaming: Vitória da Goat.

  • Flamengo Esports x Godsent: Vitória da Godsent.

  • Omegha x Black Dragons: Vitória da Omegha.

Confrontos do Grupo 3 e 4 (25/04)

vg open divisão elite lol wild rift league of legends lol mobile play store google play
Classificação dos grupos 3 e 4 após a primeira rodada (Reprodução: VG Open)

Generation Z x SS e-Sports - Análise

No primeiro confronto do dia, a SS e-Sports enfrentou e conquistou duas vitórias extremamente tranquilas contra a Generation Z. Em partidas bastante unilaterais, a SS se destacou por sua organização e movimentação no mapa, o que desencadeou pequenas vantagens, até que não houvesse mais possibilidades de vitória por parte da GZ.


Vasco eSports x INTZ - Análise

Na sequências, as duas recém reformuladas equipes se enfrentaram no segundo confronto do dia, onde a INTZ levou a melhor com duas vitórias bastante sólidas. Apesar do bom início de jogo do Vasco em ambas as partidas, os intrépidos possuíam uma ótima sinergia e movimentação de mapa, de tal modo que, sempre possuíam respostas para as ações dos cruzmaltinos, que foram diversas vezes surpreendidos.


Rensga x Los Grandes - Análise

Em um confronto bastante singular até então, a Rensga e a Los Grandes ficaram no empate na primeira rodada da Divisão de Elite do VG Open. Pela primeira partida, a Los Grandes abriu uma grande vantagem e controlou o jogo do início ao fim. Contudo, na segunda partida a Rensga veio embalada e atropelou a Los Grandes, mostrando que ambas as equipes são extremamente fortes e que tudo pode acontecer no Grupo 4.


Santos Esports x Esquadrão Golden - Análise

Da mesma forma que no confronto anterior, o Santos e o Esquadrão Golden também ficaram no empate em confrontos bastante equilibrados. Ambas as equipes mostraram um nível bastante semelhante, e podem surpreender no seu grupo, apesar de não serem consideradas as favoritas.


Resultados:

  • Generation Z x SS e-Sports: Vitória da SS e-Sports.

  • Vasco eSports x INTZ: Vitória da INTZ.

  • Rensga x Los Grandes: Empate.

  • Santos Esports x Esquadrão Golden: Empate.


Próximos jogos

Por fim, as próximas partida do torneio acontecerão neste fim de semana (1 e 2), as 19:15. Para assistir a transmissão, clique aqui!.


Veja também os confrontos:


1 de abril, sábado:

  • Vivo Keyd x Endurance Gaming

  • Bank x Goat

  • Flamengo Esports x Black Dragons

  • Godsent x Omegha eSports

2 de abril, domingo:

  • Generation Z x INTZ

  • SS e-Sports x Vasco eSports

  • Rensga Esports x Esquadrão Golden Bahia

  • Los Grandes x Santos Esports

Leia também:


+ Wild Rift: Rengar e Kha'Zix se aproximam em evento no patch 2.2b do LoL mobile

+ Wild Rift: Guia das Missões do evento Astromante



0 comentário