Wild Rift: Quartas de finais da Copa Toboco são definidas, veja os confrontos

Neste domingo (11), aconteceram as disputas válidas pelo 4° dia da Copa Toboco de Wild Rift, onde foram definidos os 8 melhores times da competição e os confrontos para as quarta de finais. Nesse sentido, a NEB e a Omegha confirmaram o seu favoritismo e se juntaram as 6 melhores equipes, e disputarão agora uma vaga nas semifinais. Confira agora o resumo da rodada e os próximos jogos da competição.

+ Wild Rift: Riot planeja produzir campeões exclusivos para o LoL mobile

+ Wild Rift: Novos eventos, campeões e skins são reveladas no patch 2.2


NEB x Vasco da Gama

Pelo primeiro jogo do dia, a NEB confirmou o seu favoritismo e atropelou o Vasco da Gama, na vitória mais rápida do campeonato até então. Logo na sequência, os vascaínos voltaram para a segunda partida da série com um desempenho bem melhor, mas que não foi o suficiente para os garantir a vitória. Assim, algumas indecisões e prioridades erradas de objetivo acabaram entregando a vantagem que haviam obtido, o que ajudou seus adversários a tomarem o controle do jogo e avançaram para a próxima fase da Copa Toboco.

Dessa forma, a NEB chega a próxima fase, onde terá um confronto direto com a Omegha, buscando uma vaga nas semifinais.

Omegha x Black Dragons

Logo em seguida, a Omegha encarou a Black Dragons pelo último jogo das oitavas de finais da Copa Toboco, e garantiu sua vitória em uma partida bastante controlada pela equipe. Por outro lado, na sequência tivemos um confronto bastante equilibrado, que foi decidido a partir de lutas melhores colocados da Omegha, que aproveitou os espaços gerados para garantir o 2x0 e a vaga nas quartas de finais.

Dessa forma, a Omegha avança para a próxima fase, onde terá um confronto direto com a NEB, buscando uma vaga nas semifinais.


Próximos jogos

Os jogos da próxima rodada serão:

quartas de finais copa toboco lol wild rift league of legends confrontos
Tabela do dia 4 da Copa Toboco (Reprodução: Copa Toboco)

Dia e horário: Quinta-feira: 18:00.

  • Los Grandes x INTZ

  • Godsent x Flamengo Esports

  • GOAT x Vivo Keyd

  • NEB x Omegha



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo