Wild Rift: Vivo Keyd e Goat dominam adversários e avançam na Copa Toboco

Neste sábado (10), finalmente aconteceram os jogos referente ao terceiro dia da Copa Toboco de Wild Rift, que veio marcar a estreia dos times da segunda chave do torneio. Durante os confrontos, ficou evidente a superioridade de ambas as equipes vitoriosas, confirmando além disso, o favoritismo da Vivo Keyd, que é tida como um dos melhores times da competição. Confira agora o resumo da rodada e os próximos jogos da competição.


Resultados dos jogos

copa toboco lol wild rift league of legends próximos jogos
Tabela do dia 3 da Copa Toboco (Reprodução: Copa Toboco)

+ Wild Rift: Riot planeja produzir campeões exclusivos para o LoL mobile + Wild Rift: Novos eventos, campeões e skins são reveladas no patch 2.2


Bank x Goat

goat copa toboco lol wild rift league of legends próximos jogos
Reprodução: GOAT

Pelo primeiro jogo do dia, a Goat veio pra cima da Bank com tudo, e saiu com uma vitória extremamente tranquila e controlada do início ao fim. Logo em seguida, a Goat não tirou o pé do acelerador durante a segunda partida, e passou por cima da Bank mais uma vez, garantindo a sua classificação sem encontrar muitos problemas.

Dessa forma, a Goat avança para a próxima fase, onde terá um confronto direto com a Vivo Keyd, buscando uma vaga nas semifinais.


SS x Vivo Keyd

Vivo keyd copa toboco lol wild rift league of legends próximos jogos
Reprodução: Vivo Keyd

Da mesma forma que no jogo anterior, a Vivo Keyd veio com tudo para cima da SS e não deu chances para seus adversários, em uma primeira partida completamente unilateral. Na sequência, a superioridade dos guerreiros da Keyd ainda era evidente, e embora a SS tenha feito um confronto melhor, não foi o suficiente para impedir a derrota da equipe.

Dessa forma, a Vivo Keyd avança para a próxima fase, onde terá um confronto direto com a Goat, buscando uma vaga nas semifinais.


Próximos jogos

Os jogos da próxima rodada serão:

11 de abril, domingo:

  • 20:30 - NEB x Vasco da Gama

  • 21:30h – Black Dragon x Omegha

0 comentário