Wild Rift: Flamengo e Godsent avançam para a próxima fase da Copa Toboco

Na última sexta-feira (9), os jogos do segundo dia da Copa Toboco de Wild Rift finalmente aconteceram, dando sequência ao primeiro torneio de LoL Mobile do Brasil. Durante o dia, as equipes do Flamengo Esports, Santos e-Sports, Godsent e Generation Z se enfrentaram em confrontos bastante disputados, por vaga nas quartas de finais da competição. Confira agora o resumo da rodada e os próximos jogos da competição.


Resultados dos jogos

próximos jogos copa toboco lol wild rift league of legends flamengo godsent
Tabela do dia 2 da Copa Toboco (Reprodução: Copa Toboco)

+ Wild Rift: Los Grandes e INTZ abrem a Copa Toboco com grandes vitórias + Wild Rift: Riot planeja produzir campeões exclusivos para o LoL mobile

Godsent x Generation Z

No primeiro confronto do dia a Godsent encarou a GenZ no primeiro confronto da série, e levou a melhor em um jogo bastante controlado, valendo destacar aqui os controles de wave da equipe. Por outro lado, o segundo confronto da MD3 esteve bastante equilibrado por boa parte, até que uma luta mal colocada da GenZ, mudou o destino do jogo e garantiu a vitória para Godsent.

Dessa forma, a equipe agora avança paras quarta de finais, onde enfrentará o Flamengo Esports em um confronto direto para as semifinais.


Flamengo Esports x Santos e-Sports

Pelo primeiro confronto do dia, o grande clássico dos gramados finalmente fez sua estreia do Wild Rift, onde os rubro negros levaram a melhor e saíram com a vitória em um jogo bastante disputado. Pela segunda partida da MD3, o nível da competitividade não caiu, e em um jogo muito mais equilibrado, o Peixe começou a sair na frente com o roubo do barão. Contudo, flamenguistas conseguiram encaixar uma ótima luta logo em seguida, o que praticamente liquidou a partida e garantiu a vitória para equipe.

Dessa forma, o time agora avança paras quarta de finais, onde enfrentará a Godsent em um confronto direto para as semifinais.


Próximos jogos

Os jogos da próxima rodada serão:

10 de abril, sábado:

  • 20:30 - GOAT x All Bank

  • 21:30h – Vivo Keyd x SS

11 de abril, domingo:

  • 20:30 - NEB x Vasco da Gama

  • 21:30h – Black Dragon x Omegha

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo