Tencent faz pesquisa e convida jogadores para fase beta de Pokémon Unite

Segundo a informação da empresa de conteúdos tecnológicos Zing Gadget 中文版, a Tencent deu mais um passo para o desenvolvimento de Pokémon UNITE e lançou nessa segunda-feira (14) uma pequena pesquisa sobre o novo MOBA produzido pela franquia.


Sendo assim, a Zing Gadget afirma que o intuito da empresa é saber de que forma os consumidores de jogos da Pokémon Company enxergam o novo jogo Pokémon Unite, e também, selecionar alguns jogadores para participarem da fase beta do novo MOBA.


Gameplay de Pokémon Unite (Imagem/Reprodução: Pokémon Company)

Segundo os mesmos, a Tencent diz estar extremamente engajada no lançamento do novo jogo que deve chegar oficialmente em um futuro próximo. Dessa forma, espera-se que a fase beta de Pokémon Unite a princípio seja fechada e somente para a China, chegando depois em outras regiões, como já dito aqui anteriormente.


O que esperar? (Opinião)


Desde o anúncio do novo MOBA da franquia, não tivemos novas informações sobre Pokémon Unite, com exceção do vazamento de algumas Screenshots do jogo. Dessa forma, é plausível acreditar que com essa nova movimentação da Tencent, podemos ter novas informações sobre o jogo muito em breve, seja de forma oficial ou por vazamentos.



Leia mais sobre Pokémon:


5 Curiosidades sobre Pokémon UNITE

Conheça Mega Brener, o artista que funde LoL com Pokémon!


2020 © Blog do Matt | Pokémon/Unite é uma marca registrada da Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK Inc./ TiMi Studio. Todos os direitos a seus criadores.

  • Icone_Facebook_-_Branco
  • Icone_Twitter_-_Branco
  • Icone_Instagram_-_Branco
  • Icone_Linkedin_-_Branco