Tencent abre vagas para especialistas em Pokémon e rumores crescem

A empresa responsável pelo desenvolvimento de Pokémon UNITE, Tencent, anunciou nessa quinta (17) a abertura de dezenove vagas de trabalho relacionadas à franquia na sua sede chinesa.


Entre os cargos recrutados, o que mais chama a atenção é o de “Consultor Pokémon”, cujo os requisitos são: zerar todos os jogos de Pokémon com mais de 900 horas de gameplay; conhecer a história da franquia; estar no rank Master Ball em Sword/Shield; ter assistido mais de 500 episódios do anime.


Reprodução: Tencent/Daniel Ahmad


Vale lembrar que, além de estar desenvolvendo Pokémon UNITE, a Tencent também é distribuidora de produtos do Nintendo Switch na China, o que pode significar que as vagas não são referentes à produção do MOBA.


No entanto, com os rumores de um possível lançamento de Pokémon UNITE já entre os meses de fevereiro e março do próximo ano e o aniversário de 25 anos da franquia se aproximando, as especulações de que a Tencent estaria direcionando mais atenção ao jogo ganham força.


De qualquer forma, ficaremos atentos à todas as novidades que saírem a respeito do MOBA. Para se manter atualizado, ative as notificações do site e nos siga clicando nas redes sociais abaixo:


Twitter


Instagram


Servidor do Discord


Facebook


Youtube

Assista também o nosso podcast:

Saiba mais sobre Pokemon UNITE:


Pokémon UNITE: Conheça as habilidades do Machamp no MOBA


[Rumor] Anúncio sobre os 25 anos de Pokémon está próximo


Pokémon UNITE: Conheça as habilidades do Lucario no moba

0 comentário

2020 © Blog do Matt | Pokémon/Unite é uma marca registrada da Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK Inc./ TiMi Studio. Todos os direitos a seus criadores.

  • Icone_Facebook_-_Branco
  • Icone_Twitter_-_Branco
  • Icone_Instagram_-_Branco