Pokémon UNITE: Victory Road confirma torneio para o moba de Pokémon

Após recebermos a revelação da data de lançamento de Pokémon Unite para a plataforma Switch no dia 21 de julho, a Victory Road confirmou um torneio como celebração desta marca tão importante para o jogo. O evento recebe o nome de Unite Open e está marcado para acontecer nos dias 31 de julho e 1 de agosto. Desde já, são prometidas premiações em dinheiro e a entrada é de graça.


pokemon unite victory road competitivo torneio
Confirmação de um torneio de Pokémon Unite pela Victory Road (Reprodução: Victory Road Unite)

A Victory Road já é um dos importantes nomes na modalidade VGC, realizando coberturas de diversos assuntos relacionados à esta outra ponte dos eSports da franquia Pokémon. A princípio, sua entrada no competitivo de Pokémon Unite foi realizada abertamente no dia 7 de julho, prometendo criação de conteúdo, que inclusive conta com jj-kun na equipe, um dos principais nomes no quesito de análise e gerenciamento de conteúdo no moba de Pokémon, além de torneios como este em questão.


Para os que têm dúvidas se este evento permitirá a entrada de times de qualquer região, fiquem tranquilos, o torneio está aberto para equipes de qualquer lugar do mundo. Confira a resposta que a Victory Road nos deu ao perguntarmos sobre isso:


pokemon unite victory road torneio competitivo
Times de qualquer lugar do mundo podem participar (Reprodução: Victory Road Unite)

O competitivo de Pokémon Unite realmente está engatinhando. Além desta revelação por parte da Victory Road, outra oportunidade para os jogadores entrarem neste mundo é através da CBTreinadores, mas esta é exclusiva para equipes de nosso país. Inclusive, já fizemos um artigo falando um pouco sobre eles, você pode conferir clicando aqui.


Mais informações sobre este torneio serão dadas em breve. Para acompanhar, siga a Victory Road através do Twitter:


Victory Road Unite


Leia também:


Pokémon Unite: Data de lançamento é revelada


Tudo o que você precisa saber sobre Pokémon UNITE antes de jogar


Pokémon UNITE: Saiba todos os jogáveis que estarão disponíveis no lançamento

0 comentário