Pokémon UNITE: Vazamentos indicam lançamento de um Pokémon jogável em breve

A terça-feira do dia 16 ficou marcada com a enchente de vazamentos sobre uma possível atualização que chegará no início de dezembro. Inicialmente, o leaker El Chico Eevee havia postado um tweet que dizia a respeito de uma Unite License que seria dada junto à chegada dessa atualização, mas naquele momento ele ainda não havia revelado qual seria o respectivo Pokémon a ser entregue por incertezas. Só bastou algumas horas que publicamente ele e outros dataminers revelaram que o monstrinho em destaque na verdade deverá ser um novo jogável que virá em breve ao jogo (possivelmente após o Decidueye). Preparem-se, pois a Tsareena deverá ser o próximo Pokémon a vir!


Tsareena como próximo jogável?

pokémon unite tsareena vazamento
Vazamentos apontam presente em uma possível atualização do dia 09/12 (Reprodução: @eclipse_tt)

Sim! Como é mostrado acima, o resultado do datamine apontou um banner com a seguinte descrição: "Se você efetuar login após a atualização de 9 de dezembro de 2021, poderá receber a Unite License de..."


É nesse momento em que as coisas começam a se ligar. Após isso, foi descoberto que o banner estaria ligado à um Pokémon de número 763 na dex, e isso nos leva à própria Tsareena! Dessa forma, a descrição completa do banner ficará assim:


"Se você efetuar login após a atualização de 9 de dezembro de 2021, poderá receber a Unite License de Tsareena"


pokémon unite tsareena vazamento
Banner está ligado à um Pokémon de número 763 (Reprodução: @eclipse_tt)


Como obter a Tsareena?

pokémon unite tsareena vazamento
Tsareena deverá ser entregue como presente em uma futura atualização (Reprodução: The Pokémon Company/Tencent)

Mesmo após os vazamentos, muitas coisas ainda não foram encontradas, e uma delas seria o valor de compra do Pokémon. Porém, como falamos acima, tudo indica que uma Unite License será distribuída após o jogador fizer a atualização de versão do jogo no dia 09/12 e efetuar o login. Com isso, ela será entregue como um presente de atualização.


Créditos: LeakyRotom, Eclipse, El Chico Eevee, Sobble's Unite.

Leia também:


Pokémon UNITE: Decidueye é anunciado e Greedent é nerfado em novo patch


Pokémon UNITE: Moba é indicado para disputa de melhor game mobile de 2021


Pokémon UNITE: 2ª edição da Copa Monkey está com inscrições abertas

0 comentário