Pokémon UNITE: Produtor revela porque o moba não mostra o placar durante a partida

Na última segunda-feira (25), um dos produtores de Pokémon UNITE revelou o porque do moba não mostrar o placar durante suas partidas, algo que vem intrigando bastante os fãs desde o lançamento do jogo.

pokémon unite png logo
Reprodução: The Pokémon Company/Tencent

Em conversa com a Kotaku, Masaaki Hoshino disse que a razão de não ter um placar durante a partida, é para incentivar os jogadores continuarem jogando até o final, sem desistir. Segundo o produtor, o jogo garante a possibilidade de se recuperar de situações difíceis, e por isso é importante que os treinadores joguem até o fim.


Vale lembrar também que, apesar de não existir um placar em Pokémon UNITE, os jogadores podem acompanhar o andamento da partida pelos avisos que aparecem na tela alertando o andamento do jogo. Através desses alertas, os treinadores podem verificar se estão na liderança e/ou se estão perdendo.

Leia também: Pokémon UNITE: Loja Flow Games organiza grande torneio do MOBA Pokémon UNITE: Novo passe de batalha é revelado por dataminers Pokémon UNITE: Saiba tudo sobre a nova atualização e o fim da temporada

0 comentário