Pokémon UNITE: Modo espectador e balanceamentos chegam nesta terça feira

Com apenas duas semanas desde seu lançamento, a TPC anunciou nas páginas oficiais de Pokémon UNITE que a primeira atualização do moba chegará nesta terça-feira (3), as 12:00 BRL. Nesse sentido, o patch notes será marcado com uma grande predominância de balanceamentos em diversos monstrinhos jogáveis, correções de bugs e alguns upgrades de ferramentas de jogo. Dito isso, confira agora as principais mudanças que chegarão junto ao patch.


Principais destaques

Apesar do grande foco em correções de bugs e balanceamentos, um dos principais destaques das novas atualizações é sem dúvida a chegada do modo espectador em Pokémon UNITE. Nesse sentido, mesmo que seja apenas uma versão de teste, a nova ferramenta é de extrema importância, pois permitirá que outros treinadores possam assistir partidas de seus amigos, e fomentará a realização de diversos torneios competitivos do moba de uma maneira mais adequada, agora que as partidas poderão ser assistidas "de fora" do jogo.

pokemon unite modo espectador competitivo esports
Reprodução: The Pokémon Company/Tencent

Contudo, o modo espectador é apenas uma das novidades. Como também foi dito anteriormente, grande parte das novas atualizações de Pokémon UNITE centraram-se principalmente em ajustes de balanceamentos de skills dos monstrinhos, portanto, confira agora a lista dos principais mudanças e correções do patch.


  • Charizard:

Flamethrower: Recebeu uma diminuição do tempo de recarga e fortaleceu os efeitos causados sobre os Pokémon oponentes. Fire Punch: Efeitos causados sobre os Pokémon oponentes foram fortalecidos. Fire Blast : Recebeu uma diminuição do tempo de recarga e fortaleceu os efeitos causados sobre os Pokémon

  • Talonflame:

Acrobatics: Aumento do dano causado aos Pokémon oponentes. Aerial Ace: Aumento do dano causado aos Pokémon oponentes. Aerial Ace+ (Upgrade da skill): Aumento do dano causado aos Pokémon oponentes. Fly: Aumento do dano causado aos Pokémon oponentes.

  • Venusaur:

Sludge Bomb: Recebeu um aumento do dano e nos efeitos causados sobre os Pokémon oponente. Petal Dance: Upgrade no movimento. Solar Beam: Tempo de recarga do movimento diminuído. Unite Move - Verdant Anger: Recebeu um aumento do dano causado aos Pokémon oponentes.

  • Absol:

Ataque básico: Correção de bugs. Night Slash: Recebeu um aumento de dano causado aos Pokémon oponentes. Sucker Punch: Recebeu um aumento de dano causado aos Pokémon oponentes.

  • Wigglytuff:

Atributos base: Def, Sp. Def e HP foram aumentadas em Wigglytuff. Double Slap: Recebeu um aumento de dano e efeitos causados aos Pokémon oponente. Sing: Recebeu um fortalecimento dos efeitos causados aos Pokémon oponente. Dazzling Gleam: Correção de bugs.

  • Eldegoss:

Cotton Guard: Recebeu um aumento no tempo de recarga e uma diminuição na restauração de HP. Cotton Spore: Recebeu uma diminuição do tempo de recarga, fortalecimento de efeitos causados aos oponentes e também um reforço no aumento de Sp. Def concedido pela skill. Unir Movimento - Cotton Cloud Crash: A restauração HP diminuiu.

  • Cinderace:

Dano de Ataque base (Attack): Recebeu uma diminuição. Blaze Kick: Recebeu uma diminuição no dano causado aos Pokémon oponente. Feint: Movimento enfraquecido. Pyro Ball: Recebeu um aumento no dano causado aos Pokémon oponente.

  • Gengar:

Ataque básico: Correção de bugs. Shadow Ball: Recebeu um aumento no dano causado aos Pokémon oponente. Hex: Movimento enfraquecido. Dream Eater: Movimento fortalecido.

  • Zeraora:

Spark: Correção de bugs. Wild Charge: Recebeu uma diminuição do tempo de recarga e aumento no dano causado aos Pokémon oponente. Unite Move - Plasma Gale: Recebeu uma diminuição no dano causado aos Pokémon oponente.

  • Cramorant:

Whirlpool: Recebeu uma diminuição no dano causado aos Pokémon oponente. Dive: Recebeu um aumento no dano causado aos Pokémon oponente.

  • Machamp:

Ataque Básico: Correção de bugs. Cross Chop: Recebeu uma diminuição no dano causado aos Pokémon oponente. Close Combat: Recebeu um aumento no dano causado aos Pokémon oponente.

  • Lucario:

Power-Up Punch: Correção de Bugs. Bone Rush: Correção de Bugs.

  • Greninja:

Ataque básico: Correção de bugs.

  • Alolan Ninetales:

Snow Warning: Correção de bugs.

Leia também:


Pokémon UNITE: Guia de como jogar de Eldegoss


Pokémon UNITE: Guia de como jogar de Cinderace Pokémon UNITE: Veja como foi o primeiro torneio competitivo do moba no Brasil

0 comentário