Pokémon UNITE: Novas skins e possíveis jogáveis são revelados em datamining

Como se sabe, o beta no Canadá está a todo vapor, e grande parte de treinadores do mundo todo conseguiram acesso ao jogo pelo APK do moba. Nesse sentido, o aplicativo também chegou nas mãos de vários mineradores de dados, que conseguiram acessar os arquivos do jogo e revelar planos para novas skins e possíveis jogáveis em Pokémon UNITE.


Dito isso, vamos analisar agora os arquivos que foram revelados no beta do moba de Pokémon do Canadá.

Loja das licenças de Pokémon (Reprodução: The Pokémon Company/Tencent)

Possíveis novos jogáveis revelados

Através do datamining dos arquivos do beta, 2 monstrinhos foram revelados e possivelmente serão jogáveis em Pokémon UNITE, sendo eles: Sylveon e Blissey. Ademais, vale citar a presença de Wigglytuff e Zeraora, que apesar de serem rostos familiares do game, não participaram das últimas edições do beta, o que gerou um grande rumor sobre sua permanência em UNITE.

Por fim, vale também alertar sobre a presença do nome "Greedunt", que pode ser referente ao Pokémon "Greedent", o que deixa no ar a possibilidade de que este também seja um jogável.

Arquivos do datamining com indícios de novos jogáveis




















Novas skins em Pokémon UNITE

Além disso, outras informações revelada pelo processo de datamining, e que são mais certeiras, foram as revelações das novas skins para os monstrinhos em Pokémon UNITE. De acordo com os arquivos, os seguintes Pokémon devem ganhar outros trajes: Garchomp, Machamp, Pikachu, Charizard, Snorlax, Lucario, Wigglytuff e Venusaur.

Dentre as linhas de skins reveladas pelos arquivos, as novas edições serão: Beach Style (Wigglytuff), Fighting Style (Machamp), Bandit Style (Lucario), Halloween Carnival (Zeraora e Lucario) e Bynny/Egg Style (Wigglytuff).

Novas skins de Pokémon UNITE

Créditos: ElChichoEeevee (Dataminer)

Leia também: Pokémon UNITE: 3v3 e 4v4 são confirmados, conheça os mapas Pokémon UNITE: Conheça as habilidades do Cinderace no MOBA Pokémon UNITE: Como baixar e jogar o beta; passo a passo

0 comentário

© Blog do Matt  2020 - 2021.

  • Icone_Facebook_-_Branco
  • Icone_Twitter_-_Branco
  • Icone_Instagram_-_Branco