Pokémon UNITE: Novo beta é anunciado para janeiro e pode chegar em outros países

Foi liberado na noite de ontem, 21 de dezembro, o cadastro para um novo beta de Pokémon UNITE. O anúncio, que foi feito através do site oficial do MOBA e da sua conta no Weibo, diz que o acesso à essa versão de teste começará em janeiro de 2021, apesar de não especificar em qual data.


Outra coisa que fica em aberto é a sua área de disponibilidade. Embora seja dito no anúncio que o beta será para várias regiões, ele só foi divulgado em veículos chineses de comunicação, o que nos faz acreditar que isso se refira às regiões da China, não do mundo, como havia sido considerado anteriormente.

Reprodução: Tencent/The Pokémon Company

Entretanto, com o registro da marca de Pokémon UNITE já realizado em diversos países e um rumor sobre uma data de lançamento se aproximando, é possível que, de fato, não demore para sair informações a respeito de um open beta mundial.


Mesmo sem confirmações - até o momento - de que o beta funcionará no Brasil, ainda vale a pena se registrar para tentar obter acesso ao jogo a partir de janeiro. Os interessados deverão escanear o QR code da imagem abaixo pelo aplicativo "QQ", encontrado na Google Play Store. Em seguida, o usuário precisará responder um formulário em chinês e aguardar a sua aprovação.


Reprodução: Tencent/The Pokémon Company

Para se manter totalmente atualizado sobre Pokémon UNITE e a sua nova fase beta, nos siga nas redes sociais abaixo e ative as notificações do site!


Twitter


Facebook


Instagram


Discord


Youtube

Assista também ao nosso podcast:

Saiba mais sobre Pokemon UNITE:


Tencent abre vagas para especialistas em Pokémon e rumores crescem


Pokémon UNITE: Conheça as habilidades do Charizard no MOBA


[Rumor] Anúncio sobre os 25 anos de Pokémon está próximo

0 comentário

© Blog do Matt  2020 - 2021.

  • Icone_Facebook_-_Branco
  • Icone_Twitter_-_Branco
  • Icone_Instagram_-_Branco