Pokémon Unite: Marca é registrada em cinco países

Neste domingo (29), surgiu a informação de que Pokemon UNITE, já teve sua marca registrada e renovada em cinco países, sendo estes a: Singapura, Austrália, Canadá, Japão e Coreia do Sul.

Dessa forma, a renovação da marca deu a entender que o jogo pode estar próximo de ser lançado, ou até mesmo próximo de uma nova fase beta entre esses países. Entenda o porque a seguir.

Marca de Pokémon UNITE registrada e renovada.

Lançamento de Pokemon UNITE (Rumor e Opinião)

Nesse sentido, uma curiosidade sobre a solicitação de renovação da marca (presente na imagem), é que a mesma ocorre logo após o início do beta fechado de Pokemon UNITE na China (22 de outubro), e também logo depois do final do mesmo beta (4 de novembro), o que sugere que a franquia está se preparando para algo, talvez até mesmo o lançamento de Pokemon UNITE.


Dessa forma, um novo rumor começou a criar força, tornando plausível especular que o jogo pode chegar bem cedo em 2021 para algum desses países, seja em fase beta ou oficialmente. Meu palpite, é que entre Fevereiro e Março devemos ter movimentações da franquia para um novo beta de Pokemon UNITE nos países anteriormente citados.


Assim, apesar do Brasil não estar presente entre os cinco citados, o registro da marca em múltiplas regiões é uma ótima notícia, pois passa a ideia de um acesso aberto ao moba, fato esse que, auxiliaria em um acesso ao jogo via VPN, por parte dos brasileiros.

Leia também:

Pokémon UNITE: Fim do beta fechado na China. Como foi e o que esperar? Pokémon UNITE: Conheça as habilidades de Greninja no moba Como baixar e jogar LoL: Wild Rift no Brasil




0 comentário

© Blog do Matt  2020 - 2021.

  • Icone_Facebook_-_Branco
  • Icone_Twitter_-_Branco
  • Icone_Instagram_-_Branco