Pokémon UNITE: Data de lançamento para mobile, novos jogáveis e mais novidades

Nesta quarta-feira (18), mais novidades foram confirmadas em Pokémon Unite. Entre elas, a tal esperada data para o lançamento em dispositivos móveis é então revelada, o que acalmou um pouco diversos jogadores, já que até dado momento nenhuma data definitiva havia sido dada. Ainda assim, outras novidades vieram com esta em específica, uma delas é a confirmação de 2 novos jogáveis, porém, ainda não foi/foram revelada(s) a(s) data(s) para a entrada destes novos Pokémon, deixando bastante expectativa para os fãs. Para saber mais sobre estas e mais revelações, continue lendo o artigo.


Data de lançamento para dispositivos móveis

lancamento mobile pokemon unite
Pré-registro contará com premiações baseadas em metas (Reprodução: The Pokémon Company/Tencent)

Pokémon Unite será lançado para dispositivos mobile no dia 22 de setembro. Entretanto, vale ressaltar que o pré-registro já está disponível desde agora, tanto na App Store quanto na Google Play Store. Além disso, foram estabelecidas metas de pré-registros, na qual cada desafio concluído deverá dar um prêmio ao jogador. Confira as metas e as recompensas:

  • 1 milhão de pré-cadastros: premiação de 1000 Aeos Tickets;

  • 2,5 milhões de pré-cadastros: premiação de uma Unite License do Pikachu não-temporária;

  • 5 milhões de pré-cadastros: premiação de uma Skin (Festival Style: Pikachu) não-temporária.

Vale lembrar que estas recompensas estarão disponíveis até o dia 31 de outubro de 2021. Além disso, jogadores que já tiverem o Pikachu receberão Aeos Coins.


Por fim, vincular a conta do Nintendo Switch com um dispositivo móvel irá garantir a possibilidade de utilizar o Zeraora no lançamento. Para os que ainda não sabem, o jogo possui o sistema de Cross Platform, o que permite que jogadores com Nintendo Switch possam jogar com jogadores com dispositivos mobile.


Novos jogáveis

mamoswine sylveon pokemon unite jogáveis
Novos jogáveis chegarão em breve (Reprodução: The Pokémon Company/Tencent)

Uma dupla foi confirmada em Pokémon Unite, e ambos os Pokémon serão jogáves. Sylveon é um deles, mas sua chegada em breve já estava a conhecimento de todos por causa de antigos data mining feitos. Do outro lado, temos Mamoswine, que talvez tenha sido a surpresa da vez. Até o momento, não haviam tantos dados que confimassem a presença deste Pokémon, ainda mais como um lançamento tão breve assim. Outra ressalva é que não tivemos novas novidades com relação ao Blastoise, mesmo que o Pokémon já tenha sido confirmado oficialmente para entrar como jogável.


Para saber sobre mais informações, continue nos acompanhando nas redes sociais. Atualizaremos à medida do possível.

Leia também:


Pokémon UNITE: Novo jogável chegará ao MOBA nesta semana


Pokémon UNITE: Nova atualização trará nova jogável e outros ajustes


Pokémon UNITE: Confira os principais torneios do MOBA em agosto


0 comentário