Pokémon UNITE: Data para o lançamento de Blastoise é confirmada

Nesta quarta-feira (25), o perfil oficial de Pokémon UNITE postou em seu Twitter a data oficial para o lançamento de um velho conhecido de betas passados. Blastoise será lançado oficialmente no dia 1 de setembro, mês de lançamento do jogo na plataforma mobile. Através do Spotlight postado, tudo indica que Blastoise ainda continuará como defensor, possuindo as mesmas habilidades e atributos existentes em betas anteriores.


blastoise lançamento pokemon unite
Data de lançamento do Blastoise (Reprodução: The Pokémon Company/Tencent)

Blastoise era de grande expectativa para o público, e uma das causas para isso foi sua participação no beta canadense, que chamou a atenção dos jogadores ao mostrar um Pokémon bastante resistente, mas que daria muito trabalho por causa de habilidades que dão muito controle coletivo e bastante dano. Pelo visto, tudo indica que Blastoise poderá vir forte para o meta atual, seus movesets possuem grande impacto em batalhas em equipes, desestabilizando a equipe adversária facilmente.


Referente às datas, percebemos que os lançamentos dos Pokémon possuem intervalos de 15 a 20 dias, mostrando assim que os desenvolvedores estão prezando por lançamentos constantes nesta fase inicial do jogo. Com isso, podemos esperar muitas novidades em breve, principalmente após os anúncios da Sylveon, Mamoswine e Gredeent (revelado apenas em datamines).


lançamento mobile pré-registro pokémon unite
Meta de 2,5 milhões de pré-registros concluída (Repdroução: The Pokémon Company/Tencent)

Vale lembrar que o lançamento oficial do jogo está previsto para o dia 22 de setembro e que 2 metas de pré-cadastro já foram batidas. Com mais de 2,5 milhões de pré-registros, os cadastrantes receberão uma certa quantidade de tickets e a Unite License do Pikachu.

Leia também:


Pokémon UNITE: Data de lançamento para mobile, novos jogáveis e mais novidades


Pokémon UNITE: Confira os principais torneios do MOBA em agosto

Pokémon UNITE: Conheça as habilidades da Blissey no MOBA


1 comentário