Guardiões Esports: Conheça a nova equipe do cenário de Pokemon UNITE

Na última quarta-feira (22), o Blog do Matt comemorou o lançamento de Pokémon UNITE fazendo um grande anúncio sobre o seu mais novo investimento, os Guardiões Esports. Dessa forma, o projeto Guardiões nasceu do grande desejo de competir de seus idealizadores, e tomou a forma de uma equipe, que formará os melhores jogadores do cenário competitivo do moba de Pokémon, inicialmente.

times competitivos pokémon unite guardiões esports
Guardiões Esports (Reprodução: Blog do Matt/Guardiões Esports)

O nome "Guardiões" foi idealizado em homenagem aos leitores/seguidores mais engajados do Blog do Matt, denominados com este adjetivo em nosso servidor do Discord. Além disso, tanto a denominação e a arte da equipes, também são claras referências aos "Guardiões da Aura" do anime de Pokémon.


Staff e jogadores: Como fazer parte do time

Como dito anteriormente, os Guardiões Esports nasceram do forte desejo de competir de seus idealizadores. Cada um deles, tem se dedicado e estudado o jogo desde o seu anúncio em 2020, e ajudarão o projeto a alcançar o topo do cenário de UNITE. Além disso, um fator importante na staff, e que tem estado bastante em falta no cenário competitivo atual de Pokémon UNITE, será a experiência competitiva de outros mobas.


Conheça a Staff:

  • Fernanda Ramos: Responsável como Manager da equipe de Pokémon UNITE;

  • Matheus "Matt" Santana: Ex jogador profissional de LoL: Wild Rift pela Rensga BitPreço; Experiência como analista de LoL e responsável como HeadCoach da equipe de Pokémon UNITE.

  • Eduardo "MoB" Costa: Responsável como Analista e AssistentCoach da equipe de Pokémon UNITE.

Jogadores

Com relação a line-up de Pokémon UNITE da Guardiões Esports, será realizada em breve uma seletiva aberta para a formação da equipe. Antecipadamente, a única informação que podemos dar é que os únicos requisitos serão ter 16 anos+ e ter no mínimo o elo "Master".


Em breve divulgaremos mais informações sobre nossa seletiva, então fiquem ligados nas redes sociais do Blog do Matt e dos Guardiões Esports, para não perderem as inscrições. #GoGDS!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo