Pokémon UNITE: Conheça as habilidades de Greedent no MOBA

Apesar de ser um defensor por natureza, a grande verdade é que Greedent tem se destacado nas filas rankeadas de Pokémon UNITE, principalmente por conta de sua multifuncionalidade. O esquilo possui atributos e habilidades que o garantem um sustain extremamente grande durante a partida, além de um kit com muito dano e mobilidade.


Dessa forma, para entender um pouco melhor o conceito do monstrinho, conheça agora todas as habilidades/skills de Greedent em Pokémon UNITE!

Habilidades de Greedent em Pokémon UNITE

Greedent moveset habilidades skills pokemon unite tempo de recarga dano causado unite pokemon
Reprodução: The Pokémon Company/Tencent
  • Habilidade (Passiva) - Cheek Pouch (Verificar bolsa)

Descrição: Quando Greedent como uma berry (fruta), ele irá recuperar o HP após receber os efeitos da berry. Ao mesmo tempo, Greedent irá esconder uma Oran Berry em sua cauda, que irá cair ao receber ataques. Estas frutas ficarão no chão por 10s após serem derrubadas. Se algum aliado ou inimigo comer uma Oran Berry, eles irão recuperar 60 + 2% de HP máximo (a menos que o oponente também seja um Greedent). Caso o adversário também seja um Greedent, ele irá recuperar 60 + 6 x (Nível 1) + 2% do HP máximo. Cura com a Oran Berry (Fruta azul): 60 + 6 x (Nível - 1) + 2% max HP


Cura com qualquer Berry: 30 + 3 (Nível - 1) + 1% Max HP


  • Ataque 1 - Tackle (Investida)

Tempo de recarga: 6 segundos

Descrição: Greedent pula para a área designada, causando danos aos inimigos por que passar e diminuindo sua velocidade de movimento por um curto período de tempo, em uma área de efeito. Se esse movimento for usado enquanto o Covet estiver ativo, nenhuma área pode ser designada para o usuário saltar. Em vez disso, enquanto Greedent estiver correndo, o dano será causado em uma área a frente do usuário. Além disso, caso Greeedent tenha Oran Berrys em sua cauda, ele irá consumir todas, reduzindo o tempo de recarga desta habilidade proporcionalmente a quantidade de berrys armazenadas. Dano causado:

101% Atk + 16 x (Nível - 1) + 310

PS: Ao atingir o nível 7, o treinador poderá escolher entre dois movimentos para substituir o Tackle, sendo eles:


1 - Bullet Seed (Rajada de Sementes)


Tempo de recarga: 5 segundos


Descrição: Greedent cospe sementes na direção designada, causando danos aos inimigos na área de efeito e diminuindo sua velocidade de movimento por um curto período de tempo. Além disso, quanto mais Oran Berrrys Greedent armazenar, mais dano este movimento causará.

Dano causado:

18% Atk + 3 x (Nível - 1) + 55


No nível 13, este movimento recebe um upgrade, e aumenta o dano causado.

Dano causado:

Atk 20% + 3 x (Nível - 1) + 60

2 - Belch (Arrotar)

Tempo de recarga: 5 segundos

Descrição: Greedent dispara um "arroto" em forma de nuvem, que causa dano aos inimigos na área de efeito e diminui sua velocidade de movimento por um curto período de tempo. O tempo de recarga dessa habilidade será reduzido de acordo com a quantidade de Oran Berrys que Greedent tiver armazenado. Dano causado:

Atk 220% + 35 x (Nível - 1) + 850


No nível 13, este movimento recebe um upgrade, e aumenta o dano causado.

Dano causado:

233% Atk + 38 x (Nível - 1) + 890

  • Ataque 2 - Defense Curl (Defesa em curva)

Tempo de recarga: 8 segundos

Descrição: Greedent ganha um escudo de 15% do seu HP máximo, por um curto período de tempo. Além disso, ao usar a habilidade, uma Oran Berry irá cair no chão.

PS: Ao atingir o nível 5, o treinador poderá escolher entre dois movimentos para substituir o Defense Curl, sendo eles:


1 - Stuff Cheeks

Tempo de recarga: 8 segundos

Descrição: Greedent derruba Oran Berrys que podem ser comidas para recuperar a HP. Caso o HP recuperado por uma Oran Berry (dentro de 5s) exceda o HP máximo de Greedent, essa vida será convertida em um escudo. Além disso, se o usuário pegar uma dessas Berrys enquanto usa esse movimento, sua velocidade de movimento será aumentada por um curto período de tempo.


No nível 11, este movimento recebe um upgrade, que aumenta a quantidade de berrys derrubadas no chão.


2 - Covet

Tempo de recarga: 9 segundos

Descrição: Greedent corre com toda a sua força, se tornando imparável, causando dano e arremessando os inimigos atingidos. Enquanto corre, Greedent deixa cair Oran Berrys, que aumentarão a velocidade de movimento do usuário por um curto período de tempo se forem comidas pelo usuário. Quanto mais frutas comidas, maior será a velocidade de movimento adquirida. Além disso, Tackle, Belch ou Bullet Seed também podem ser usados durante a execução desta habilidade, e usá-la também irá resetar o tempo de recarga de Tackle ou Belch. Esse dano é mitigado pela defesa.

Dano causado: 75% SpA + 5 x (Nível - 1) + 250


No nível 11, este movimento recebe um upgrade, aumentando a quantidade de dano causado e a quantidade de frutas que caem no chão.

Dano causado: 79% SpA + 6 x (Nível - 1) + 280

  • Ataque - Unite Move (Ultimate) - Berry Belly Flop

Tempo de recarga: 140s

Debloqueada no nível: 9

Descrição: Greedent come uma Oran Berry para recuperar HP e em seguida, pula para uma área designada, causando dano e arremessando os inimigos dentro da área de efeito. O usuário então come uma fruta especial, permitindo que uma quantidade ilimitada de Oran Berrys sejam armazenadas por um curto período de tempo, resetando o tempo de recarga de todas suas habilidades.

Dano causado: 241% Atk + 22 x (Level - 1) + 1050 Créditos pelos números de dano causado: unite-db

Leia também: Pokémon UNITE: Produtor revela porque o moba não mostra o placar durante a partida

Pokémon UNITE: Loja Flow Games organiza grande torneio do MOBA Pokémon UNITE: Novo passe de batalha é revelado por dataminers


0 comentário