Pokémon UNITE: Conheça as habilidades do Dragonite no Moba

Foi confirmado que Dragonite estará liberado no Pokémon Unite a partir do dia 20. Assim como a Tsareena, o monstrinho será da classe All-Rounder. Dentre as novidades, Dragonite será o primeiro All-Rounder ranged do jogo, além de ter a primeira Unite Move do tipo semi-global. Sua linha evolutiva começa com Dratini, que evoluirá para Dragonair no nível 5 e atingirá sua forma final no nível 8, na qual cada uma tem seu próprio ataque aprimorado. Por fim, vale dizer que este Pokémon chegará ao jogo custando 10000 Aeos Coins/575 Aeos Gems.


Habilidades do Dragonite em Pokémon Unite

pokémon unite dragonite habilidades
Dragonite chegará no evento natalino (Reprodução: The Pokémon Company/Tencent)
  • Dratini - Boosted Attack (Ataque intensificado)

Descrição: Torna-se um ataque intensificado a cada terceiro ataque, lançando água a frente do usuário. Este ataque intensificado causa dano ao Pokémon oponente atingido e reduz o tempo de recarga de todos os movimentos do usuário. O ataque de água também tem o efeito adicional de restaurar o HP do usuário quando atinge.


  • Dragonair - Boosted Attack (Ataque intensificado)

Descrição: Alterna entre um ataque de água e um ataque elétrico a cada uso. Se o ataque de água acertar, ele ativará o mesmo efeito adicional para o ataque básico intensificado de Dratini. Se o ataque elétrico acertar, ele deixará o Pokémon oponente incapaz de agir por um curto período de tempo.


  • Dragonite - Boosted Attack (Ataque intensificado)

Descrição: O ataque intensificado alterna entre um ataque de água, elétrico e de fogo, nessa ordem, a cada uso. Se o ataque de água acertar, ele ativará o mesmo efeito adicional para o ataque básico intensificado de Dratini. Se os ataques elétricos acertarem, eles desencadearão os mesmos efeitos adicionais dos ataque básicos de Dragonair. Se o ataque de fogo acertar, ele causa dano adicional ao Pokémon oponente.


  • Habilidade (Passiva) - Marvel Scale (Escama Maravilhosa)

Descrição: aumenta a defesa do Pokémon quando ele é afetado por uma condição de status (disponível apenas para Dratini e Dragonair).


  • Habilidade (Passiva) - Multiscale (Multi-Escamas)

Descrição: reduz o dano que o Pokémon recebe por um curto período de tempo. Esta habilidade continua em espera após ser ativada (disponível apenas para Dragonite).


  • Ataque 1 - Twister (Twister)

Tempo de recarga: 7,5 segundos

Descrição: cria um tornado e o libera na direção designada, causando dano a qualquer Pokémon adversário que acertar e diminuindo sua velocidade de movimento por um curto período de tempo.


PS: Ao atingir o nível 5, o treinador poderá escolher entre dois movimentos para substituir o Twister, sendo eles:


1 - Dragon Dance (Dança do Dragão)

Tempo de recarga: 5 segundos

Descrição: faz o usuário se mover para uma direção designada com movimentos dançantes. O dano causado por este Pokémon é aumentado por um curto período de tempo, além da velocidade de movimento e velocidade de ataque. Ao causar dano a um Pokémon, o tempo de recarga é reduzido. Cada vez que a habilidade é utilizada, o dano que será infligido é aumentado (até 3 vezes).


No nível 11, este movimento recebe um upgrade, na qual ao lançar um movimento dançante com um Pokémon ao redor, sua velocidade de movimento será aumentada ainda mais.


2 - Extreme Speed (Velocidade extrema)

Tempo de recarga: 9 segundos

Descrição: ataca o oponente alvo, jogando-o no ar, causando dano e repelindo todos os oponentes na área de efeito. Ele também diminui temporariamente a velocidade de movimento dos oponentes que atinge.


No nível 11, este movimento recebe um upgrade, removendo os efeitos de lentidão aplicados no momento em que Dragonite usou este movimento.


  • Ataque 2 - Dragon Breath (Sopro do Dragão)

Tempo de recarga: 7,5 segundos

Descrição: Faz o usuário exalar uma forte rajada na direção designada. Se o movimento atingir um Pokémon oponente, o próximo ataque básico do usuário se torna um ataque intensificado.


PS: Ao atingir o nível 8, o treinador poderá escolher entre dois movimentos para substituir o Dragon Breath, sendo eles:


1 - Hyper Beam (Hiper Raio)

Tempo de recarga: 8 segundos

Descrição: ataca exalando uma luz poderosa na direção selecionada. Se atingir um Pokémon oponente, o próximo ataque básico é um ataque intensificado. Tem como alvo um oponente, concentrando energia e, em seguida, explodindo-o em um poderoso feixe de luz destrutivo, ferindo os inimigos em seu caminho e causando dano adicional com base em seu HP máximo. O usuário fica temporariamente incapacitado de agir após usar este movimento.


No nível 13, este movimento recebe um upgrade, reduzindo os dano sofridos durante o uso, mesmo durante o acúmulo de energia.


2 - Outrage (Ultraje)

Tempo de recarga: 8 segundos

Descrição: faz com que o usuário comece a atacar, pisoteando o chão e causando dano a Pokémon oponentes na área de efeito. Também ativa novamente o efeito adicional do ataque básico reforçado usado mais recentemente. Durante a fúria, a velocidade de ataque é aumentada. Quando a agitação termina, o usuário fica incapaz de agir por um curto período de tempo.


No nível 13, este movimento recebe um upgrade, diminuindo a duração do controle que ele sofre enquanto está enfurecido.


  • Ataque - Unite Move (Ultimate) - Draco Impact

Nível para desbloquear: 9.

Descrição: faz com que o usuário voe alto no ar antes de colidir com vários cometas em uma área designada, causando dano a Pokémon adversários na área de efeito e arremessando-os. Quanto mais longe o usuário estiver do local de aterrissagem, mais do mediador do Unite Move é consumido. Enquanto este Unite Move está sendo usado, o usuário se torna imparável.

Leia também:


Pokémon UNITE: Tudo sobre o lançamento da Tsareena


Pokémon UNITE: Conheça as habilidades da Tsareena no MOBA


Pokémon UNITE: Conheça a estratégia que prioriza Rotom e ignora o Zapdos



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo