Pokémon UNITE: Blastoise chega e moba bate outro recorde

Nesta quarta-feira (1), a TPC anunciou nos perfis oficiais de Pokémon UNITE a tão aguardada chegada de Blastoise em Aeos Island, como personagem jogável. Anteriormente, já havia sido anunciado que o monstrinho chegaria posteriormente ao lançamento do moba, mesmo que este já tivesse participado de todos os beta tests que ocorreram ao longo de 2020 e 2021.


Dessa forma, o Defensor finalmente finalmente voltou a ativa, e dessa vez acompanhado por seu novo Holowear:

blastoise skin pokémon unite holowear
Reprodução: The Pokémon Company/Tencent

Nesse sentido, para adquirir a licença do monstrinho será necessário que os treinadores paguem uma quantia de 8000 Aeos Coins ou 460 Aeos Gem. Por outro lado, seu Holowear poderá ser adquirido por apenas 400 Aeos Gem.


Além disso, outra atração desta quarta-feira (1) foi também o recorde batido pelos fãs de Pokémon UNITE, que já alcançaram a marca de 5 Milhões de pré-registros, para o lançamento do moba em dispositivos Android e IOS, no dia 22 de setembro. Sendo assim, ao batermos a meta, conseguimos desbloquear o novo Holowear de Pikachu como recompensa, e agora recebemos a missão de alcançarmos 7,5 Milhões de Pré-Registro para ganhar mais brindes. Clique aqui para fazer o pré-registro na Play Store!

pré-registro pokémon unite brindes pikachu holowear
Reprodução: The Pokémon Company/Tencent

Leia também:


Pokémon UNITE: Conheça as habilidades do Blastoise no MOBA Pokémon UNITE: Veja todos os detalhes do modo 5v5 do moba Tudo que você precisa saber sobre Pokémon UNITE antes de jogar



0 comentário