Pokémon UNITE: Fim do beta fechado na China. Como foi e o que esperar?

Nesta quarta-feira (04), chega-se ao último dia do beta fechado de Pokémon UNITE, que havia iniciado no dia 22 de outubro na China. Passando-se praticamente duas semanas, pode-se observar a evolução do jogo em vários quesitos através de vazamentos de usuários do MOBA na China.

Assim, confira um pequeno resumo das principais mudanças que ocorreram no beta fechado de Pokemon UNITE.


Novos pokemons jogáveis


Uma das maiores atrações do período de beta fechado foram sem dúvidas o lançamentos de novos pokemons jogáveis no MOBA. Dentre os monstrinhos lançados, estão: Ninetails, Eldegoss, Absol, Mr. Mime, Gardevoir e Garchomp.


Confira as imagens:

Reprodução: Tencent/Pokémon Company


Skins e novas formas de customização de treinadores


Outra grande atração, principalmente para os fãs de MOBA, foram as revelações de alguns acessórios de roupas/skins para customizar os treinadores em Pokémon UNITE. Dessa forma, confirmou-se a presença dessa marcante mecânica dos mobas no novo jogo da franquia, embora ainda tenha-se muita expectativa em skins para os próprios pokémons.


Confira as imagens:

Reprodução: Tencent/Pokémon Company


Novo mapa e possível novo modo de jogo em Pokémon UNITE


Por fim, outra mudança marcante no período de testes foi sem dúvida as atualizações no visual do mapa de Pokemon UNITE. Buscando talvez uma identidade mais singular no meio dos mobas, o beta nos introduziu dois novos modelos de mapas, aonde um deles possuía as mesmas bases do mapa antigo mas porém com um novo visual, e também um outro mapa que possuía menos bases, o que pode indicar um novo modo de jogo. Para saber mais, clique aqui.


Confira as imagens:

Reprodução: Tencent/Pokémon Company


O que esperar agora?


Com o fim do beta fechado de Pokemon UNITE na China, espera-se que nos próximos meses a Tencent e a Pokémon Company deem mais alguns detalhes sobre futuro do MOBA, seja através de uma continuidade da fase beta para outras regiões do mundo ou até mesmo sobre o lançamento de Pokemon UNITE.

Nesse sentido, vale lembrar que a revista LSB divulgou recentemente que a Pokémon Company planeja o lançamento de um novo aplicativo ainda neste mês (novembro), assim, podemos esperar ao menos um parecer sobre a situação do jogo até o final do ano.


Confira também alguns destaques das novas atualizações de Pokemon Unite, feita por um de nossos parceiros:



2020 © Blog do Matt | Pokémon/Unite é uma marca registrada da Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK Inc./ TiMi Studio. Todos os direitos a seus criadores.

  • Icone_Facebook_-_Branco
  • Icone_Twitter_-_Branco
  • Icone_Instagram_-_Branco