Pokémon UNITE: Pokémon Company confirma grande anúncio do jogo para amanhã

Uma notícia importante de Pokémon UNITE está marcada para ser divulgada amanhã, dia 17, às 10 horas da manhã no horário de Brasília. A informação foi dada pela própria Pokémon Company em seus perfis oficiais, nesta quarta-feira (16).

Tradução: Atenção, treinadores! Uma novidade importante de Pokémon UNITE está vindo! Volte amanhã para saber mais!


Apesar de terem divulgado apenas a data, o site Serebii.net (uma das fontes mais confiáveis de Pokémon do mundo) conseguiu as informações a respeito do horário exato em que teremos a notícia.


Além disso, após a publicação da Pokémon Company, a TiMi Studios começou a fazer algumas movimentações em seu Twitter, respondendo e curtindo os tweets de alguns fãs que pediam pelo lançamento do jogo.


Contudo, não se sabe mais detalhes a respeito de qual será o conteúdo desse anúncio, por tanto não temos garantia de que Pokémon UNITE será lançado amanhã. No entanto, vale lembrar que, no dia 9 de junho, a Pokémon Company deixou a comunidade bastante otimista ao já colocar no ar o subdomínio “unite.pokemon.com”.


Ao tentar entrar no link, aparecerá apenas uma mensagem de erro, mas muitas pessoas viram esse fato como uma prova do “lançamento iminente” do MOBA, como o famoso portal francês PokéKalos disse em seu Twitter.

Se quiserem acompanhar com a gente a divulgação da grande notícia de Pokémon UNITE, assistam a nossa live que acontecerá amanhã na Twitch, às 9:30 da manhã!


Entrem também no nosso servidor do Discord, onde vocês poderão encontrar vários treinadores para acompanhar as notícias, bater um papo e jogar junto.


Para acessar o link com todas as nossas redes sociais, inclusive da Twitch, clique aqui.

Quer entender mais sobre o MOBA de Pokémon? Leia também esses textos:


Pokémon UNITE: Entenda as classes e suas funções


Pokémon UNITE: Tudo o que você precisa saber sobre os itens


Conheça as Skills de TODOS os Pokémon jogáveis de UNITE, até o momento!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo