Pokémon UNITE: 2ª edição da Copa Monkey está com inscrições abertas

A 1ª edição da Copa Monkey foi bem recebida pelo público do jogo devido a certos pontos que chamaram positivamente a atenção da comunidade. Contendo uma inscrição grátis para as equipes e um formato mais inclusivo para a participação de times pouco experientes no cenário, a nova edição tem tudo para dar certo. Dessa forma, este artigo irá falar os detalhes sobre o evento, explicando como inscrever seu time e como ajudar o projeto do campeonato.


A Copa Monkey é um evento que pode reunir até 32 equipes, sendo que todas elas podem se inscrever no campeonato de maneira gratuita. Os times poderão fazer suas inscrições no Battlefy a partir de agora, na qual concorrerão em até mais de R$1000, 00 em premiações (premiação em produtos). OBS: links para inscrições estão no fim deste artigo, confira logo abaixo.


pokémon unite campeonato copa monkey
Detalhes da Copa Monkey (Reprodução: Bruno Monkey)

O formato do campeonato é bem característico, tendo uma fase de confrontos que, a partir dos resultados, irá separar as equipes entre a Winners Bracket (vencedores da fase inicial) e a Losers Brackets (perdedores da fase inicial). Dessa forma, os vencedores de cada Bracket poderão se enfrentar na grande final. Este formato abre mais uma chance para os times que — a partir da derrota em uma série inicial do torneio — poderiam estar de fora da competição. É por esta oportunidade que o formato torna mais presente a inclusão no campeonato.


O campeonato será realizado nos dias 20 e 21 de novembro a partir das 14 horas. Haverá uma transmissão oficial a partir do canal da Twitch da organização, tendo narração e comentários das partidas, e como falei, o link para assistir este evento nestas datas estarão ao final do artigo.


Por fim, para os que gostaram do projeto e desejariam apoiar, os organizadores deixaram a possibilidade do público de apoiar com qualquer valor possível. A partir de apenas 1 real, você já pode ajudar bastante o projeto!


Inscrição: Copa Monkey (Battlefy).


Transmissão oficial do torneio: Bruno Monkey


Apoie o projeto: Copa Monkey (Padrim).


Organização: Bruno Monkey.

Leia também:


Pokémon UNITE: Moba é indicado para disputa de melhor game mobile de 2021


Pokémon UNITE: Novo passe de batalha é revelado por dataminers


Pokémon UNITE: Conheça as habilidades de Greedent no MOBA

0 comentário