Pokémon UNITE: Novos mapas revelam outros modos de jogo no moba

Confirmando a hipótese levantada anteriormente, novos vazamentos revelaram a existência de outros modos de jogo em Pokemon UNITE. A informação surgiu, logo após alguns mineradores de dados conseguirem acesso ao aplicativo usado no beta. Assim, estes puderam acessar os arquivos do jogo e revelar na última terça-feira (1), inúmeras informações sobre o moba.


Dentre as informações reveladas, uma das mais impactantes foi a da existência de 4 novos mapas em Pokemon UNITE, ou seja, 4 modos de de partida. Assim, o jogo contará com a presença de outros modos de disputa além do tradicional 5v5 dos mobas, sendo estes, mapas que sugerem disputas: 3v3 e 4v4.

Reprodução: The Pokémon Comapany/Tencent


Além disso, outro mapa que foi revelado, sugere (pelo seu formato) que as disputas neste modo de jogo serão realizadas através de confrontos 1v1/2v2, apesar de que isso ainda é apenas uma especulação. Vale lembrar também que, em League of Legends há um mapa com formato semelhante, que é utilizado em disputas 5v5, o famoso ARAM, o que também pode ser uma possibilidade neste caso.

Dito isso, confiras as imagens do novo mapa de Pokemon UNITE:

Reprodução: The Pokémon Comapany/Tencent


Por fim, uma consideração que deve ser feita, seria de que todos os modos de jogos terão vários designs diferentes, que provavelmente se alternarão durante as partidas. Esse fator já tinha sido levantado aqui anteriormente, e foi comprovado através dos novos vazamentos, que evidenciaram a presença de duas "skins" para o mapa de 5v5, e até mesmo o mapa acima.

Reprodução: The Pokémon Comapany/Tencent

Estas foram as considerações mais importantes sobre os novos mapas de Pokemon UNITE. Peço desculpas pela qualidade das imagens, mas estas foram as únicas disponibilizadas durante o vazamento. Compartilhe caso tenha gostado!


Foto de capa: The Pokémon Comapany/Tencent

Leia também:

Pokémon UNITE: Fim do beta fechado na China. Como foi e o que esperar? Pokémon UNITE: Conheça as habilidades de Greninja no moba

Pokémon Unite: Marca é registrada em cinco países


0 comentário