Nintendo Switch chegará ao Brasil oficialmente

Nesta quarta-feira (19), as páginas oficiais da Nintendo Brasil/Of America, divulgaram em suas redes sociais um importante anúncio sobre a chegada oficial do console de vídeo game Nintendo Switch. Anteriormente, o console foi lançado de forma oficial no dia 3 de março de 2017, e chegavam ao mercado brasileiro por meio de importação de produtos, tal como seu jogos jogos e equipamentos.


+ Pokemon Unite pode correr risco de lançamento? Entenda o caso

+ Pokemon Unite; Rumores sobre o Lançamento do jogo | Opiniões


Por hora, ainda não foram divulgadas informações com relação a data de lançamento e os preços oficiais do console, mas a empresa promete divulgar novas informações em breve em seus canais oficiais no Facebook, Instagram e Twtitter.


O que esperar ? (Opinião)


Com o anúncio de chegada do Nintendo Switch no Brasil, algumas especulações se tornam possíveis de acontecer, como por exemplo a criação de uma eShop brasileira que é um pedido antigo dos fãs, também se tornando possível o lançamento de jogos oficiais da franquia aqui no Brasil, porém, nada disso foi confirmado oficialmente, sendo apenas algumas possíveis especulações.

Crossplay em Pokemon Unite (Imagem/Reprodução: Nintendo)

Vale lembrar, que o jogo Pokemon Unite estará disponível também para Nintendo Switch de forma gratuita e com a possibilidade de Crossplay com jogadores de dispositivos móveis. Tal ação da Nintendo, poderia significar um investimento no futuro jogo, já que a comunidade brasileira é bastante identificada com os jogos do estilo MOBA, em especial com o jogo League of Legends.


Foto de capa: Nintendo


2020 © Blog do Matt | Pokémon/Unite é uma marca registrada da Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK Inc./ TiMi Studio. Todos os direitos a seus criadores.

  • Icone_Facebook_-_Branco
  • Icone_Twitter_-_Branco
  • Icone_Instagram_-_Branco
  • Icone_Linkedin_-_Branco