Conheça Mega Brener, o artista que funde LoL com Pokémon!

Há 3 meses atrás, fomos presentados com o anúncio de Pokémon Unite. O novo jogo apesar de não ter sido recebido como deveria, trará para os fãs da franquia, uma experiência única de jogar Pokémon em um Moba, como o League of Legends.


Aliás, como seria jogar Pokémon no universo de League of Legends? Enquanto Pokémon Unite não chega para nos responder essa pergunta, algumas pessoas foram além da imaginação e deram vida para essa ideia, e hoje eu gostaria de apresentar para vocês uma dessas pessoas.

Fusão entre Lucario e Yasuo (Divulgação)

Gostou desta ilustração, né? Esse é o trabalho do Raul, ou melhor, do Mega Brener! Natural de Sergipe e de 22 anos, o artista sempre foi um grade fã da franquia Pokémon, que inspirou o início do seu trabalho em 2014 com os famosos Fakemons!

Fusão entre Gengar e Thresh (Divulgação)

Com o passar dos anos, o ilustrador veio desenvolvendo o seu trabalho e trouxe para a sua arte uma grande "Fusão de universos", usando como experimentos os seus Pokémons favoritos e personagens do Universo de League of Legends e também da Marvel.


O resultado destas transformações de "ideias loucas em artes bizarras", como gosta de dizer o artista, foram estas ilustrações maravilhosas que vocês podem ver no presente texto.

Como grande fã que sou de ambos universos, é uma honra para mim apresentar o trabalho deste grande artista para vocês!

Fusão entre Janna e Altaria (Divulgação)

Caso tenha se interessado pelo trabalho do Mega Brener, e queira acompanhar suas "artes loucas", sigam-no em suas redes sociais no Instagram ou no Facebook .


Leia mais sobre Pokémon Unite:


5 Curiosidades sobre Pokémon UNITE

Pokemon Unite; Rumores sobre o Lançamento do jogo | Opiniões



2020 © Blog do Matt | Pokémon/Unite é uma marca registrada da Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK Inc./ TiMi Studio. Todos os direitos a seus criadores.

  • Icone_Facebook_-_Branco
  • Icone_Twitter_-_Branco
  • Icone_Instagram_-_Branco
  • Icone_Linkedin_-_Branco