Wild Rift: Lee Sin, Evelyn e Gragas são nerfados e novo campeão chega no Patch 2.0a

Na última segunda-feira, a Riot Games divulgou através do seu site oficial as atualizações referentes ao Patch 2.0a do League of Legends: Wild Rift. Assim, as mudanças já em vigência trouxeram atualizações prometidas anteriormente por um Rioter, embora a mesma tenha chegado um pouco mais cedo que o previsto.

lulu, teemo, tristana e corki wild rift patch 2.0a
Reprodução: Riot Games

Principais mudanças

Com a chegada do patch 2.0a, podemos dizer que as principais atualizações se restringiram ao balanceamento de campeões e Itens do Wild Rift. Dessa forma, os campeões: Aurelion Sol, Evelynn, Gragas, Lee Sin, Miss Fortune, Shyvana e Wukong sofreram alguns ajustes nos seus status, visando um maior equilíbrio do jogo. Confira os resumos:


- Aurelion Sol: O campeão não ganhará mais 20% de velocidade de movimento quando o míssel Starsurge é disparado e terá reduzida pela metade( 40%>20%) a velocidade de movimento concedida ao usar a habilidade "Comet of Legend".

- Evelynn: A assassina Evelynn sofreu nerfs em sua capacidade de atuar na mid laner. Agora o custo de mana para o uso das skills aumentou, além de ter sido diminuído o dano que a mesma causa em tropas (minions).

- Gragas: Da mesma forma que Evelynn, Gragas estava se sobressaindo demais nas rotas. Assim, os nerfs visaram atingir seu ganho de vida por nível, aumentar o gasto de mana e diminuir o dano causado em minions pelo Lançar Barril, além de aumentar o tempo de recarga do seu Happy Hour.

- Lee Sin: Para o monge cego, os ajustes diminuíram o alcance de sua Onda sônica e diminuíram o dano base desta mesma skill por nível.

- Miss Fortune: Na atiradora, as mudanças se concentraram em nerfs consideráveis no dano base e velocidade de ataque do seu Double Up e no seu Strut, respectivamente.

- Shyvana: Da mesma forma que os demais, Shyvana sofreu nerfs em sua armadura base, no bonus de vida que ganha quando vira um dragão, no Slow causado pela sua Ultimate (Descida do Dragão) e no dano base do seu Twin Bite e no seu Burnout.

- Wukong: O guerreiro recebeu nerfs no tempo de invisibilidade do Warrior Trickster e no dano causado pelo clone da mesma habilidade. Além disso, o Nimbus Strike sofreu uma redução na velocidade de ataque concedida pelo uso da habilidade.


Mudanças no Anjo Guardião

Por fim, um dos itens mais fortes do open beta do Wild Rift, o Anjo Guardião finalmente sofreu ajustes durante o patch 2.0a. Dessa forma, confira as mudanças no item:

  • Preço total do item: 2800G > 3100G

  • Dano de Ataque: 45 > 40

  • Tempo de recarga da passiva de reviver: 180s> 210s

Leia também: Wild Rift: Tristana já está disponível para o LoL Mobile Wild Rift: Lançamento do jogo no Brasil é confirmado para Março


Wild Rift: Guia das Missões do evento de Expedição Yordle

0 comentário