Wild Rift: Falta de informações claras irritam a comunidade brasileira

Na última sexta-feira (16), a Riot Games divulgou em suas redes sociais novas atualizações a respeito da chegada da fase de beta aberto de League Of Legends: Wild Rift. Segundo a revelação, a versão mobile do MOBA da franquia só chegará ao Brasil no primeiro semestre de 2021.


Assim, além do balde de água fria na comunidade brasileira, a falta de informações precisas a respeito do jogo tem sido um grande fator de irritabilidade para os fãs. Nesse sentido, grande parte da comunidade tem reclamado da "enrolação" por parte da Riot Games, chegando a alegar que a franquia não explicam nada para a comunidade, e também não da datas concretas para o lançamento de LoL: Wild Rift no Brasil.

Akali em League of Legends: Wild Rift (Reprodução: Riot Games)

Assim, a frequente falta de informações, alinhada com a frustração do anúncio do dia anterior, motivou a comunidade brasileira a se mobilizar para fazer um abaixo assinado em protesto a forma com que a franquia do MOBA vem tratando os fãs brasileiros, através da falta de informações e datas concretas, além da constante "enrolação". Para acessar o abaixo assinado, clique aqui.


Foto de Capa: Riot Games

Leia também sobre Pokémon UNITE, o MOBA de Pokémon:


5 Curiosidades sobre Pokémon UNITE


Pokémon UNITE: Reveladas as funções dos Pokémon na Lane!


Pokémon UNITE: Novos pokémons revelados em novas gameplays

2020 © Blog do Matt | Pokémon/Unite é uma marca registrada da Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK Inc./ TiMi Studio. Todos os direitos a seus criadores.

  • Icone_Facebook_-_Branco
  • Icone_Twitter_-_Branco
  • Icone_Instagram_-_Branco
  • Icone_Linkedin_-_Branco