Como baixar e jogar LoL: Wild Rift no Brasil

Logo após a decepção do anúncio da chegada de LoL: Wild Rift no Brasil, apenas no primeiro semestre de 2021, alguns dos fãs mais ansiosos descobriram como baixar LoL: Wild Rift.

Assim, o jogo que se encontra em beta aberto atualmente, em várias regiões no mundo, pode ser jogado daqui do Brasil, seguindo apenas alguns passos simples, que ensinarei agora!


1 - Baixando Wild Rift


Afinal, como baixar LoL: Wild Rift? Apesar do jogo não ser encontrado na PlayStore, o método para baixar o moba é extremamente simples. Nesse sentido, você apenas precisa baixar o aplicativo TapTap, que funciona como uma PlayStore do Japão. Para baixar o aplicativo, clique aqui.


Após baixar o aplicativo, basta abrir e escrever na aba de pesquisa "LoL" ou "Wild Rift".

Logo depois de realizar a pesquisa, clique em "Baixar" no primeiro aplicativo, como ilustra a imagem. Dessa forma, você conseguirá baixar o jogo, LoL: Wild Rift.


2 - Como jogar Wild Rift


Apesar de ter realizado os passos anteriores, ainda é preciso seguir outros direcionamentos para atingir o objetivo principal deste tópico, que é ensinar, como jogar LoL: Wild Rift. Nesse sentido, será necessário seguir apenas alguns passos simples.


Tendo em posse o aplicativo do Wild Rift, basta acessar a PlayStore e baixar o aplicativo VPN.lat. Esse será o aplicativo responsável por permitir que joguemos o Wild Rift daqui do Brasil, portanto é de suma importância tê-lo em sua posse, e realizar os passos citados aqui todas as vezes antes de abrir o jogo. Portanto, para baixar o aplicativo, clique aqui.

Logo após instalar o aplicativo, você precisará conectar-se a algum servidor, para isso, clique em "Continue", e escolha um servidor. Nesse sentido, um dos servidores de melhor ping para jogar LoL: Wild Rift no Brasil até o momento, é o servidor JP3 do Japão, portando, para acessá-lo, basta:

  1. Clicar em Japão.

  2. Clicar em jp3-udp.vpn.lat

  3. Clique em conectar e aguarde.

PS: Consulte as imagens em caso de dúvida.


Logo depois de seguir estas etapas, um ícone do VPN irá aparecer ao lado do ícone do Wi-Fi, nas notificações do seu celular. Assim, basta abrir o aplicativo do LoL: Wild Rift e logar no jogo. Nesta etapa, você poderá optar por entrar no moba através de: Sua conta Riot, seu Gmail ou seu Facebook. Dessa forma, você conseguirá acessar e jogar Wild Rift, e sair na frente de todos, antes do seu lançamento oficial no Brasil.


E assim se encerra o Guia de como baixar e jogar LoL: Wild Rift no Brasil! Espero que tenham gostado e caso esse Guia te ajude de alguma forma, por favor, compartilhe!

Leia também:

Wild Rift: Rumores revelam novos campeões para o jogo


Wild Rift: Surge o primeiro Challenger do jogo


Pokemon UNITE: Conheça as habilidades de Greninja no moba

0 comentário

© Blog do Matt  2020 - 2021.

  • Icone_Facebook_-_Branco
  • Icone_Twitter_-_Branco
  • Icone_Instagram_-_Branco